Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Primeiramente, muito tempo sem entrar aqui.. Vou dar um salve pra galera que ainda perde tempo aqui.. HAHAHA
Estou desempregada, apenas recebendo meu seguro desemprego.. Estou cansada de não ter nada pra fazer nessa minha vidinha sem graça. Estou aqui, neste momento, sem sono, postando no meu blog adormecido.
Meu dinheiro mal dá pra pagar minhas contas, quanto mais pra mim ir até em Sinop (que é cidade vizinha da minha) pra visitar meus amigos que moram lá. Estou triste, sem grana, sem amor, sem alguém pra estar ao meu lado quando eu precisar. E ah, sem vontade de fazer algo.. Ando com muita preguiça, sem vontade de sair, sem vontade de me divertir.. Acho que estou doente. Ou não.
Enfim, aqui vai o final de meu post. Até mais, beijinhos.

Nenhum comentário: